Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

sábado, 16 de outubro de 2021

MAÇONS FAMOSOS

INICIAÇÃO MAÇÔNICA DE RICHARD DREYFUSS

RICHARD STEPHEN DREYFUSS (Brooklyn, NY, 1947). Ator americano de origem judaica. Ficou mundialmente conhecido por estrelar filmes de grande público durante as décadas de 1970 a 1990, dentre eles American Graffiti, Tubarão, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, A Garota do Adeus (Oscar de melhor ator em 1977). Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 7021 Hollywood Boulevard. Em 10 de junho de 2011, Richard Dreyfuss foi declarado "Maçom à vista*" pelo Grão-Mestre Jesse Villareal das "Grand Lodge of the District of Columbia F&AM" no prédio sede do Rito Escocês em Washington D.C. Depoimento: "- Na noite da minha iniciação na Maçonaria, eu disse que eu era maçom desde os doze anos. Não foi uma piada, foi uma declaração de fato. Por quanto tempo me lembro; Eu esperava que um dia eu me tornasse um membro dessa irmandade. Eu sabia que o Segredo da Maçonaria não era propriamente um segredo, o que os maçons defendem é sim a verdade". Iniciação por Comunicação é um poder e prerrogativa em muitas jurisdições (mas não todas) para um Grão-Mestre.

INICIAÇÃO MAÇÔNICA: 10 de junho de 2011 (Sexta-feira)

Loja: Iniciado por Comunicação.

Idade: 64 anos.

Fonte: famososmacons.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário