Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

domingo, 12 de junho de 2016

HUMOR MAÇÔNICO

HUMOR MAÇÔNICO
Bob e Bill, IIr.'. Maçons, eram grandes amigos, passavam a maior parte do dia juntos. Eles combinaram que, quando um dia um deles passasse para o Oriente Eterno, retornaria para contar para o outro como era a Maçonaria no céu.
Infelizmente, por um motivo súbito, Bill partiu primeiro.
Uma noite Bob estava dormindo em sua cama, quando ouve a voz de Bill chamando.
Bob respondeu:
- Bill!? É você? Bill...
- Siiimmm, Bob... Vim cumprir com o nosso acordo.
- Ohhh, meu Deus... E como é lá? Perguntou Bob.
- Como você nunca poderia imaginar. O Oriente Eterno é fantástico, a Loja Maçônica é muito melhor do que nós pensamos aí na Terra. Nas reuniões somos sempre bem recebidos, a ritualística é perfeita. As reuniões são sempre lotadas, todos os dias tem iniciações. O espírito de comunhão e fraternidade está por todo lugar. Existe egrégora, é lindo.
Bob olhava para cima, com lágrimas nos olhos, dizendo:
"Oh, meu Deus, é exatamente como gostaríamos que fosse aqui em baixo.
Estou tão feliz por você Bill. Mas tenho que perguntar, com tudo isso, você não parece estar muito animado. Qual é o Problema?"
- Além de boas notícias, tenho também más notícias. A boa é que nós estamos para elevar um Ir.'. ao terceiro grau, agora na próxima quarta-feira.
- Mas isso é ótimo! E qual é a má notícia?
- O Segundo Vigilante será você!
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário