Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

segunda-feira, 10 de abril de 2023

"PELA ESCADA DE JACOB..."

Nuno Raimundo

Pela escada de Jacob acima, subo degrau a degrau, pé ante pé.

De passo firme e acelerado, tento chegar ao cimo.

Nunca uma escada me pareceu tão grande, nunca uma escada me pareceu tão íngreme e comprida.

Mas sempre que fraquejo no caminho e abrando o passo, há sempre um Irmão que me apoia e me persiste em continuar nesta caminhada.

- Nunca desistas!

- Pois sim, meu Irmão.

- Bem sei que é difícil e árdua esta subida, mas nunca a farás sozinho, eu estarei cá sempre para te apoiar.

- Obrigado Irmão, com essas palavras de incentivo, deste-me o alento e a coragem para prosseguir, e sei que se voltar a fraquejar, me susterás na queda, me reconfortarás e me animarás a seguir em diante.

Tenho de prosseguir e assim o farei... até ao cimo!

Fonte: pedra-de-buril.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário