Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

COR DOS PUNHOS

COR DOS PUNHOS
(republicação)

Em 08.04.2015 o Respeitável Irmão Jaime Ronaldo Silva, Loja Deus, União e Trabalho, 3.310, REAA, GOB-MG, Oriente de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, apresenta a dúvida seguinte: jaimeronaldo@bol.com.br 

Mais uma vez abusando de vosso tempo e conhecimento gostaria que me fosse saneada a seguinte dúvida: No Ritual de Aprendiz de 2009 do GOB REAA está previsto: "O Ven∴ Mestre ainda usará punhos de seda branca...) No de Mestre 2009 GOB REAA "Os punhos, em cetim azul-celeste..." e como não recebi nenhuma errata, pergunto qual é a cor e o tecido dos punhos?

Considerações: 

Já apontei esse equívoco de impressão no ritual junto com os provimentos (mais de duzentos) para correção do ritual em setembro de 2.013. Ainda não obtive resposta. 

Assim, a cor do punho para o REAA no GOB∴ é aquela prevista no Ritual de Mestre, edição de 2.009 em vigência. Na oportunidade em que foi corrigido no de Mestre, ficou faltando no de Aprendiz. 

T.F.A. 
PEDRO JUK – jukirm@hotmail.com
Fonte: JBNews – Informativo nr. 1.757 – Florianópolis(SC) quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário