Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2018

NÀO IREI À LOJA

NÃO IREI À LOJA

NÃO IREI À LOJA, é sempre a mesma coisa, sai diretoria, entra diretoria e a “bateção” de malhete continua a mesma.

NÃO IREI À LOJA, pois o Venerável não consegue emanar bons eflúvios capazes de “encantar’ a todos e criar harmonia.

NÃO IREI À LOJA, não tenho paciência para ficar duas horas sentado, ouvindo a ladainha de sempre, sem aprender coisas novas. 

NÃO IREI À LOJA, enquanto este ou aquele “sujeito” estiver lá, pois não me identifico com ele.

NÃO IREI À LOJA, nem enviarei justificativa ou óbolo, afinal, há anos ajo assim e não sou cobrado. Minhas ausências de anos, são perdoadas pelos irmãos que praticam a “tolerância” de todo coração. 

NÃO IREI Á LOJA, pago em dia minhas mensalidades, e nada me perguntam, aliás, essa é a única cobrança que me fazem.

NÃO IREI À LOJA, pois a lei maçônica é justa, e não punirá minha preguiça, nem minhas repetidas faltas.

NÃO IREI À LOJA, meu elevado Grau é minha garantia. Nem censurado serei.

NÃO IREI À LOJA, a não ser que tenha um cargo em que possa mostrar meu valor. 

NÃO IREI À LOJA, meu trabalho diário exige muito de mim, mereço um descanso. Não sou emérito, nem estou enfermo, não sou idoso, nem estudo ou trabalho à noite. Mesmo assim NÃO IREI À LOJA.

Ir∴ Luis Ricardo Gontijo - São Paulo- Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário