Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

domingo, 7 de julho de 2019

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
(republicação)

Em 13.11.2014 o Respeitável Irmão Orlando Gladstone Albuquerque Lustosa, atual Venerável da Loja Dirceu Torres, 1.936, REAA, GOB-DF, Oriente de Brasília, Distrito Federal, solicita o seguinte esclarecimento: 
orlandogladstone@gmail.com 

Sessão Extraordinária: 

Ao tempo que o cumprimento, solicito saneamento de orientação ritualística quanto à existência da palavra relativa ao ato e do quadro em particular em Sessão Extraordinária previamente convocada via edital.

Considerações: 

Em sendo uma Sessão Extraordinária a Ordem do Dia será relativa apenas ao afim da Sessão. Nesse sentido também na coleta de Propostas e Informações as colunas decifradas se forem o caso, serão apenas aquelas que porventura venham ter relação com o motivo da Sessão. 

No tocante ao período onde será franqueado o uso da Palavra, esse como bem dito, restringe-se ao “ato” que deu motivo à Sessão Extraordinária. 

Outros assuntos ou afins ficam para a próxima Sessão Ordinária (econômica). 

T.F.A.
PEDRO JUK jukirm@hotmail.com
Fonte: JB News – Informativo nr. 1.643- Florianópolis (SC) – domingo, 29 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário