Luiz Lobo
Lei do mentalismo
O universo é mental. Tudo o que existe no plano físico foi antes criado no plano mental. O que pode ser imaginado pode ser criado. Quando você forma um pensamento, o universo começa a manifestar aquela realidade em forma de oportunidades. Pensamentos se tornam matéria através do poder da ação.
Na prática
Aquilo que você pensa cria sua realidade. Alinhe seus pensamentos com a realidade que você deseja criar, identifique as oportunidades que se manifestam e use o seu dom da ação para trazê-las ao plano físico.
Tudo está conectado. Cada escolha que você faz afeta o mundo inteiro, e isso não está sujeito à distância ou ao tempo.
Na prática
Compreenda o poder de cada decisão que você toma. Suas escolhas pessoais NÃO SÃO ESCOLHAS PESSOAIS – elas vão impactar todas as pessoas do mundo. Procure sempre fazer escolhas e buscar objetivos que sejam benéficos para todo o planeta.
Lei da vibração
Tudo é energia em vibração. Átomos, ondas sonoras, pensamentos, matéria. Cada coisa vibra em uma frequência específica, e essa frequência pode estar em ressonância ou em dissonância com outras coisas. Ressonância causa harmonia, dissonância causa conflito.
Na prática
Sintonize seus pensamentos e ações para que estejam em ressonância com aquilo que você deseja. Se você mudar sua frequência de vibração, automaticamente vai atrair as circunstâncias harmônicas e afastar as situações dissonantes. Quando perceber que está havendo atrito, conflito, preste atenção para ver quais são as diferentes frequências em dissonância.
Lei da correspondência
Assim no pequeno como no grande, assim na terra como no céu. O micro é igual ao macro. Um elétron gira em torno do núcleo do átomo assim como a Terra gira em torno do Sol. O mundo externo é igual ao mundo interno.
Na prática
A maneira como você faz uma coisa é a maneira como você faz todas as coisas, por isso faça com dedicação e perfeição as pequenas coisas – isso vai se refletir nas grandes coisas. Se está enfrentando grandes desafios, perceba que também existem pequenos desafios da mesma natureza. Lide com os pequenos desafios, e vai estar lidando com os grandes ao mesmo tempo. Cada ação e cada escolha, por menor que pareça, está alterando sua vida inteira e – pela LEI DA UNIDADE – o universo inteiro. Da mesma maneira, ao conhecer você mesmo, você estará conhecendo o universo.
Lei da causa e efeito
Tudo o que acontece tem uma causa, nada acontece por acaso. Você colhe o que planta, e toda energia que você emite também atrai energia de volta para você. Cada acontecimento é resultado de um acontecimento passado, e também age como a causa de um outro acontecimento futuro. Essa é também a lei do dar e receber .
Compreenda sua responsabilidade com cada pensamento, cada palavra, cada ação. Nada passa despercebido, tudo causa um efeito. Perceba quais resultados você está criando em sua vida a cada momento.
Lei do ritmo
Assim como tudo vibra, tudo também respeita um ritmo. As marés do oceano, as estações da natureza, os ciclos de colher e plantar, as fases da lua, a ascensão e queda dos impérios. Perceba que nada disso é aleatório. O ritmo se aplica a tudo e pode também ser chamado de “fluxo e refluxo”.
Na prática
Aprenda a enxergar o ritmo e agir de acordo com ele. Geralmente quando há muito esforço e poucos resultados, significa que você está indo contra o ritmo. Está plantando quando deveria colher, está tentando colher quando deveria plantar. Olhe para o seu trabalho, seu relacionamento, sua saúde, seu dinheiro, e tente identificar o ritmo. Quando aprender isso, vai saber agir de acordo com a “estação”.
Lei do vácuo
O universo naturalmente preenche o vácuo. Quando você faz um buraco na água, o buraco é imediatamente preenchido com mais água. Da mesma maneira, quando você cria vácuo na sua vida, o universo automaticamente preenche esse buraco com energias da mesma vibração que a sua. Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço; portanto é preciso criar vácuo para introduzir algo novo.
Na prática
Se você quer algo novo, precisa se desfazer de algo velho. Isso não se aplica só a coisas, mas também ideias, crenças, hábitos. Quando você sintoniza em um novo padrão de vibração, coisas antigas entrarão em dissonância. Ao escolher se livrar dessas coisas você irá criar vácuo, e naturalmente o universo preencherá esse vácuo com coisas que correspondem à sua nova frequência. Ao invés de correr atrás de um novo trabalho, novo relacionamento, ou novas experiências, alinhe sua vibração com o que você deseja e crie vácuo ao se livrar do que não serve mais. A lei do vácuo vai fazer com que isso aconteça sem grandes esforços.
Pratique!
Fonte: Facebook_Pedreiros Livres
Nenhum comentário:
Postar um comentário