Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

sábado, 13 de abril de 2024

MAÇONS FAMOSOS


ALTEMAR DUTRA DE OLIVEIRA JÚNIOR (São Paulo, 16 de abril de 1969). Cantor, compositor e intérprete brasileiro. Sendo filho de dois cantores brasileiros, Altemar Dutra e Martha Mendonça. Altemar Dutra Júnior começou a cantar ainda jovem, naturalmente por conta do universo que o cercava, com os pais se dedicando sempre à música.

Seu primeiro álbum “Transparente” foi lançado em 1997, pela gravadora Velas. No mesmo ano, o cantor foi reconhecido pela crítica e pelo público, recebendo o prêmio “Revelação” no 10º Prêmio Sharp de Música. Dois anos depois, seu segundo trabalho “Agora eu Sei”. Seu mais recente trabalho de estúdio é um tributo ao pai, falecido em 1983, registro histórico e uma celebração da seresta e bolero. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi”, fazem parte do repertório, em uma releitura especial.

INICIAÇÃO MAÇÔNICA: 2003.

Loja: Itapetinga, n° 2901, em Atibaia - SP.

Idade que foi iniciado: 34 anos.

Fonte: Facebook_Curiosidades da Maçonaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário