Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

sábado, 8 de janeiro de 2022

O MUNDO, MAIS DO QUE NUNCA, PRECISA DE NÓS!

O MUNDO, MAIS DO QUE NUNCA, PRECISA DE NÓS!
Francisco Feitosa

Todos nós, iniciados nos sublimes mistérios, sabemos quanto é precioso reservarmos alguns minutos do nosso dia para nos conectarmos com nosso Pai Celestial. Não necessariamente para pedir algo, até porque, sabemos que o que temos é o que fizemos por merecer, mas, às vezes, apostando na Misericórdia Divina, elevamos nossos pensamentos ao Eterno e tentamos canalizar suas benções, a maioria das vezes, em socorro de um necessitado e não para nós próprios.

Todo esse enunciado, é para solicitar aos Irmãos que no momento em que estiverem se conectando com o GADU, lembrem-se sempre de solicitar Sua ajuda para esse mundo tão carente de Amor e Paz. Independente de religião ou credo mentalizemos o nosso planeta envolvido por um imenso globo azul anil, envolvendo a tudo e a todos nós. Mentalizemos, em especial, os que têm fome, envolvidos por essa Luz azul e a eles chegando o alimento do corpo, da alma e do espírito. Mentalizemos os políticos e governantes do Brasil e do mundo, irradiando para eles os raios da justiça, da honestidade, do respeito e da dignidade. Mentalizemos também, aos povos em guerra, um raio de Luz azul e a Divina Pomba da Paz. Mentalizemos tudo isso em substituição às reclamações que fazemos diariamente, lamentando que o mundo não tem mais jeito ou coisa do gênero.

Sim, meus Irmãos podemos sim modificar o mundo. Podemos e devemos, pois, é aqui que estamos vivendo e até porque não conheço outro local que possamos viver. Será esse o mundo que gostaríamos de deixar para os nossos filhos e netos? Claro que não!

Comecemos, então, desde já, nos modificando, com boas ações em prol da coletividade, pensamentos positivos e palavras de conforto e entusiasmo para vida. Ao acordar, recitemos uma prece, um salmo, um mantra ou apenas mentalizemos que “este dia será melhor ainda!” Nossa postura deve ser alegre, positiva, altruísta. Respiremos os bons ares, os ares de um novo tempo.

“O artista antes de pintar o seu quadro, plasma mentalmente a imagem que irá desenhar e depois passa para tela!

Plasmemos e pintemos um mundo mais digno de se viver!”.

O Planeta, em colapso, pede auxílio! O mundo está numa grande UTI e precisa das vibrações positivas de todos!

Terremotos, tsunames, furacões, enchentes, secas. Se não temos o poder nas mãos para modificar certas situações, lancemos mão da preciosa ferramenta que temos, o nosso mental.

O horário? O qual puder durante o dia, se for possível, às 18h, e façamos uma grande corrente de mentalização positiva em prol de nosso planeta!

Bem, se achar que tudo isso não funciona, tudo bem!

A situação atual divide-se em duas partes: problema e solução. Seja parte da solução para não ser parte do problema!

Pense nisso!

Fonte: Boletim Informativo Arte Real nº 1 - 24/02/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário