Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

domingo, 22 de março de 2020

FOTO MAÇÔNICA DE DOMINGO

Por Géplu














Patrick nos enviou esta foto da fachada da loja Luz del Sur, de Cienfuegos, Cuba. Já tínhamos publicado uma foto dessa loja em 1º de março de 2015 (veja abaixo), mas mais antiga porque o prédio estava um pouco triste e dava a impressão de abandono.

A foto de Patrick é datada de 7 de março de 2014. A árvore à esquerda da foto de Patrick não existia na foto antiga que, dado o crescimento da árvore, atrasa pelo menos 5 anos entre as duas fotos. Talvez mais. Quanto ao transeunte, é o mesmo que remonta ao outro lado, um pouco mais velho alguns anos depois? ... 


A




Patrick também enviou a nós duas fotos do interior do templo, uma em direção ao leste (onde vemos o altar e o teto refeitos em concreto. Obviamente, o trabalho não era apenas pintura), e o outro em direção ao oeste.














Se você também estiver perto de sua casa ou em uma viagem, perceber um prédio, um objeto ou decoração maçônica ou evocar alvenaria, não hesite em nos enviar fotos com algumas explicações.
Esses "depoimentos" são muito populares entre os leitores do blog. (tradução livre)

Fonte: Blog Hiram.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário