Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

domingo, 31 de maio de 2020

FOTO MAÇÔNICA DE DOMINGO

Por Géplu

Foi Joe quem nos enviou esta foto e este comentário:

Olá:

No soberbo “Radhus” (prefeitura) de Copenhague, na Dinamarca, repleto de peças, pinturas e esculturas simbólicas. Um deles é um magnífico relógio de Jens Olsen, um relógio astronômico.

Sobre uma coluna, parece-me representar Martin Nyrop, o arquiteto do edifício, sob o brasão de armas de Copenhague, composto por três torres, um sol e uma lua. Seu colar é bastante claro. Ele também é o arquiteto do templo de Copenhague.

Também estou procurando razões de detalhes simbólicos: os brasões de Aarhus e Copenhague são muito semelhantes (três torres em uma onda, sol e lua). No entanto, enquanto muitas versões de ambos têm uma estrela de seis pontas, eu encontrei várias versões de 7 pontas em Aarhus '(e nenhuma em Copenhague até agora).

Se você também estiver perto de sua casa ou viajando, perceber um prédio, um objeto, uma decoração maçônica ou evocar alvenaria, não hesite em nos enviar fotos com algumas explicações.

Esses "depoimentos" são muito populares entre os leitores de blogs. (tradução livre)

Fonte: Blog Hiram.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário