Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

domingo, 15 de setembro de 2019

FOTO MAÇÔNICA DE DOMINGO

Por Géplu

Foi nosso irmão Geoffroi quem nos enviou essas fotos com este comentário:

Acabo de voltar da África do Sul, onde paramos em uma pequena cidade histórica, Matjiesfontein, localizada em Karoo (província do Cabo Oriental). Também é classificado como um monumento histórico como um todo.

Mesmo em frente à estação de trem, encontra-se um hotel chamado "Hotel Maçônico", fundado por James Logan em 1887. Este último, um empresário de origem escocesa, parou na área no início de Na década de 1880, ele gostou tanto (o ar estava muito saudável) que fundou a cidade e depois o hotel alguns anos depois. Os viajantes vieram comer lá enquanto a locomotiva do trem se encheu de água (linha Pretória - Cidade do Cabo). O próprio Logan era um maçom, o que explica o nome. Máxima precisão, o hotel não funciona mais, mas é mantido em boas condições. Um lugar cheio de charme, para descobrir!

Se você também estiver perto de sua casa ou em uma viagem, perceber que está construindo um objeto ou uma decoração ou alvenaria maçônica, não hesite em nos enviar fotos com algumas explicações.

Esses "depoimentos" são muito populares entre os leitores do blog. (tradução livre)

Fonte: Blog Hiram.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário