Páginas

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O “Perguntas & Respostas” que durante anos foi publicado no JB News e aqui reproduzido, está agora no “Blog do Pedro Juk” . Para visita-lo ou tirar suas dúvidas clique http://pedro-juk.webnode.com/ ou http://pedro-juk.blogspot.com.br

terça-feira, 3 de setembro de 2019

PARA VENCER

PARA VENCER
(Desconheço o autor)

Para vencer nesta vida, você precisa ser uma pessoa destemida, não ter medo da vitória, porque a vitória, seja em qual campo for, tem um preço, alias, tudo na vida tem um preço, e nem todas as pessoas estão dispostas á pagar.

Existem os conformados com tudo, e para tudo tem uma desculpa na ponta da língua, fazem qualquer coisa para não saírem da situação em que vivem, então, culpam o governo, os amigos, os parentes, a falta desse ou daquele recurso, se julgam doentes, fracos, debilitados e dispensam excelentes recursos em reclamações vãs.

A pessoa destemida ao receber um limão, logo faz uma limonada, e se bobear, vende o suco para quem lhe deu o limão, já o fracassado, senta num canto para chorar porque não recebeu a fruta que sonhava.

Ora, a vida é uma batalha diária, existem pessoas de todos os tipos nas ruas, gente boa e infelizmente, gente muito ruim, que só quer fazer e praticar o mal, por isso, você tem que levantar a cabeça e bater forte no peito dizendo: eu sou do bem, e minha vida tem que ser de luz, tem que ser abençoada, tem que haver vitória.

Se você consegue sair do campo das lamentações agora e partir para a luta, você já esta sendo abençoado, do contrário, pode sentar e chorar porque a sua situação só vai piorar.

Deus pede pessoas valentes para lutar em seu exército do bem, e a recompensa é a medalha da vitória, a condecoração da paz, a honra da justiça, e as bençãos sem medida.

Você quer a sua parte em conquistas, ou prefere reclamar?

Você decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário